Diana Roth

Quando foi que me deu o click do tênis? Tudo aconteceu quando fui passar as férias com a minha família em um condomínio de campo. Meu marido já jogava tênis, imediatamente me veio aquela imagem dele se divertindo e fazendo novos amigos e eu me sentindo um peixe fora d’agua. Foi neste instante que resolvi pela primeira vez pegar a sua raquete pesada e tentar a qualquer custo jogar este esporte que parecia ser fácil. Assim seria um jeito de me sentir integrada no grupo e de ter a oportunidade de conhecer novas pessoas da comunidade. Me lembro direitinho deste dia como se fosse ontem, porque enfrentei uma temperatura de 5 graus e um frio de rachar!!

Posso dizer que foi amor a segunda vista, a primeira foi a do meu marido , é claro! Kkkkkk

Desde então, há 10 anos nunca parei de jogar tênis. Como o previsto, conheci uma centena de amigos e a minha vida nunca mais foi a mesma.

No ano de 2010, me tornei responsável pela administração desta modalidade no condomínio.

Participo de competições, faço aulas e procuro sempre melhorar meu desempenho na quadra. Sempre brinco com as pessoas dizendo que jogar tênis é mais que um esporte é a minha terapia! Além de fazer um bem enorme para cabeça, me deixa em forma e feliz.

Tênis é uma verdadeira paixão!!!!

Diana Roth, 47 anos e administradora