O treinador faminto e sem noção

Lia

São tantas situações estranhas que passamos na quadra, mas essa foi inesquecível e uma das mais “sem noção” que já vi!

Meu filho competiu muito no tênis. Desde os 10 anos se acostumou com a tensão e a preparação antes de um torneio.

Numa final de Interclubes ele foi convocado para jogar tanto a simples quanto a dupla, e isso exigiria uma preparação maior do que quando jogava somente um jogo.

Ele se preparou muito pra esse jogo. Comeu certinho desde a véspera, preparou as raquetes, mochila com todos os apetrechos necessários e uma sacolinha com um lanche que sempre serve de apoio no meio dos jogos. Mas o que ele não podia imaginar era que o seu treinador estaria faminto e comeria todo seu lanche! 😱

Veja que situação mais esdrúxula! Muito sem noção!!🤦‍♀️

Você já passou por alguma situação sem noção na quadra? Compartilha com a gente.

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
 

Deixe uma resposta