A mãe torcedora

O que esperar de uma mãe descontrolada torcendo para o seu filho em uma partida de tênis?

Na época que eu jogava muito os torneios da FPT ( Federação Paulista de Tênis), entre um jogo e outro, assistia algumas partidas que estavam acontecendo no momento.

Me lembro de uma cena que me chocou um pouco: O pai estava lá negociando a partida. Se o menino fosse campeão, ganharia R$100,00. Mas além de comprar o filho, ficava muito bravo quando ele errava. E para completar, ficava narrando o jogo o tempo todo, gritando feito louco!

Foi neste momento que me paralisei! Sendo bem sincera, aqui entre nós (rs), também já fiz esta torcida exagerada para os meus filhos um dia. Me identifiquei com esta situação e percebi o quanto fui ridícula. Depois dessa, só fico na palminha, kkkkk.

E você, já presenciou alguma cena dos pais enquanto seu filho(a) jogava? Deixa o seu comentário!

Até à próxima!

Simone😊

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
 

Deixe uma resposta