Beach Tennis sem lesão é a solução!

Sabemos muito bem que todo esportista tem medo de se machucar! Foi com esta preocupação que resolvemos convidar, novamente, o preparador físico Rodrigo Serrano, para fazer esta matéria com a gente!

Segundo as pesquisas, o Beach Tennis lesiona menos que o Tênis. Mas não é por isso que você vai brincar com a sorte, né? Jamais entre em qualquer quadra sem estar aquecido.

No vídeo abaixo, o preparador físico Rodrigo Serrano, dá 4 dicas de exercícios de fortalecimento que são super necessários para que o seu corpo receba os movimentos adequados na hora do seu jogo. Lembre-se que ele precisa estar preparado e forte e que este trabalho não é feito de uma hora para outra.

Beach sem lesão é a solução!😜💪

Depois destas dicas, não fique aí parado. Bora jogar!👊
Abs
Simone e Lia 😊

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
 

Deixe uma resposta