O jogador que trás os problemas pra quadra

Lia

O tênis pra mim é terapia! Toda vez que vou pra quadra quero relaxar e me divertir. Poucas vezes me deparei com jogadores sem noção, mas dessa vez foi a pior experiência que já tive desde que comecei a jogar tênis.

Pensa num jogo amistoso entre amigas, que num certo momento dele uma das amigas e adversária começa a duvidar das bolas que cantei fora e de repente a menina vira um “bicho” e começa a te acusar de roubar! Que situação!!😱

Veja o vídeo de hoje pra entender o que estou falando!

Posso dizer que depois desse jogo me deu uma vontade de parar de jogar tênis…, mas percebi que o problema não era meu e que ninguém ia tirar meu grande prazer de praticar esse esporte maravilhoso.

Viva o tênis!!🎾

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

4 comentários

Deixe uma resposta