Aprenda a ser um interceptor no tênis

Quem já teve a oportunidade de conhecer o técnico e ex-tenista profissional, Armando Cornejo, irá entender muito bem o que vou dizer agora.

Carismático, talentoso e um ótimo entendedor da modalidade, tem um jeito totalmente diferente de nos passar informações. Para ele, não tem tempo ruim, ainda mais quando o assunto é sobre tênis, não é verdade?

Neste vídeo, ele nos ensina a fazer a leitura da distância que você deve percorrer até bater na bola. Também como você deve se movimentar através de seus condutores, ou seja, suas pernas.

Espero que você tenha gostado e aproveita para deixar o seu comentário aqui.
Abs
Simone 😊

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta