3 dicas para tenistas iniciantes

Lia

Muitas vezes saio com pessoas que não jogam tênis e quando me ouvem falando e contando das minhas experiências em quadra e do meu amor pelo esporte, falam que morrem de vontade de começar a jogar, porém tem receio de passarem vergonha ou de estarem muito velhos para começarem a jogar. Sempre digo que nunca é tarde para começar e que esse esporte tem a vantagem de você poder jogar até ficar velho. Aliás esse é meu maior sonho, ficar velhinha jogando uma duplinha com minhas amigas! rsrsrs

Fiz esse vídeo com meu professor pensando nessas pessoas que tem vontade de iniciar no esporte ou já estão começando. Parece difícil, mas não é!

Embarque nesse esporte que tenho certeza que não vai se arrepender.😉

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta