A menina que encantou SP

Simone

Nós do Bem Sacado, sempre procuramos incentivar os jovens e talentosos tenistas.

Foi pela televisão que vi Alice Ghiraldi pela primeira vez. Fiquei encantada com a sua desenvoltura e principalmente pelos seus golpes de tênis. Com o tempo descobri que já era a nossa seguidora também.


Com o tempo começamos a trocar mensagens pelo what’sup. Todos os torneios que participava, Alice me comunicava. Até que passei acompanha-lá mais de perto. Afinal, ela quer ser a número 1˚ do mundo, né? Mas por enquanto, ela é a número 1˚ do Estado de São Paulo, na sua categoria. Acho que está bom pra quem iniciou no tênis há dois anos atrás!

E não poderíamos deixar de fora quem mais a apoia. Para que todo este sonho ou melhor, realidade aconteça, uma grande equipe a direciona, e da melhor forma possivél. Vamos saber detalhadamente sobre cada um e qual a influencia sobre a menina de Sorocaba, que hoje tem apenas 10 anos de idade.

Espero que vocês ajudem a divulgar estes talentos e quem sabe um dia, o Brasil seja considerado também, como um pais que apoia todos estes esportistas dedicados. Esporte é saúde. Esporte é educação!

Abs

Simone😊

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta