O jogador de tênis que só dá desculpinhas

Lia Kauffman Herszkowicz

Quem nunca passou por situações muito “sem noção” na quadra? 
Pois é, eu já passei por muitas, mas essa me tirou do sério! Sabe aquele dia em que você  acorda com uma energia maravilhosa para entrar na quadra e bater na bola?  Aí você dá azar de jogar com um oponente que só fica reclama e dá desculpas esfarrapadas por estar jogando mal. Nossa, que saco!  Não tem como continuar de bom humor né?
É claro que todos nós temos dias ruins, noites mal dormidas, problemas com marido, TPM, filhos e etc. Mas levar tudo isso pra quadra?? Vale a pena? Eu tenho certeza que não. 

Pra mim a quadra é um lugar sagrado onde entro pra me divertir e desestressar, sempre deixando os problemas fora dela. Mas tem gente que insiste em levar a energia ruim e passar pros outros. 


O episódio de hoje do “sem noção” é exatamente sobre isso! 

Você se identificou? Se já passou por algo parecido conta pra gente!😉

Abs


Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta