Lesão de coluna tira o tenista das quadras pra sempre?

Lia Kauffman Herszkowicz

Não mesmo! Dr. Eduardo Bracher que o diga!

Tem sido muito frequente encontrar tenistas reclamando de dores nas costas. Eu, mesma, já contei como sofri de dores nas costas quando aumentei minhas horas de quadra (https://bemsacado.com.br/2018/06/25/dor-nas-costas-ninguem-merece/) e, também, o que fiz para me  fortalecer para não sentir dor (https://bemsacado.com.br/2017/06/16/dor-nas-costas-e-coisa-do-passado/). Mas ainda não tínhamos conversado com um médico especialista em coluna para falar com nossos seguidores sobre essa lesão tão comum nos tenistas: a lesão de coluna

O Dr. Eduardo Bracher é médico especializado em fisiatria e quiropraxia e é, simplesmente, uma sumidade em coluna. Ele é proprietário da Clínica Axis de Coluna. Ele me tratou quando tive fortes dores lombares durante minha gravidez virei fã e cliente desde então.  

A maioria dos tenistas, quando sente dor, tem medo de ir ao médico e ter que parar de praticar o esporte, que afinal é a nossa endorfina. O Dr. Eduardo, por ser também esportista, completamente viciado por corrida, entende bem  o que é isso e não é por qualquer dor na coluna que ele fala para o tenista parar. Nada como um esportista para entender outro, né?

Batemos um papo bem interessante sobre coluna e espero que vocês gostem!😉

Ah, fiquem ligados que semana que vem mostrarei os exercícios que o dr. Eduardo preparou para o atleta que teve uma lesão e está retornando ao esporte.

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Um comentário

Deixe uma resposta