Aprenda a acertar voleios altos

Diana

Tênis é um esporte que requer habilidades físicas e mentais. Para se jogar bem é necessário aprender  a técnica dos golpes, táticas de jogo,  ter um ótima movimentação em quadra e ainda ter controle emocional. Tá fácil , né? Rss  Não é à toa que dedicamos milhares de horas em quadra. E ainda tem aquela famosa frase:  “sempre dá para melhorar”.

Mas uma das coisas que me tira do sério é cometer erros bobos. Principalmente, no meu caso,  porque não sou uma jogadora principiante. É claro que erros fazem parte do jogo e quando  eles  acontecem temos que esquecer e partir para o próximo ponto. Não podemos deixar que isso nos abale emocionalmente. Afinal de contas, ninguém é perfeito. Mas  o ideal  seria evitá-los,  não é mesmo?

Vamos abordar aqui o golpe de voleio.  Quando eu erro voleios baixos (sou alta) ou de esquerda ( sou destra) fico brava mas sei que não são fáceis. Mas quando perco os voleios altos e fáceis,  quero morrerrrrrr… Então, por isso, pedi para o professor Beto Prado da academia Bsports  mostrar quais são os erros mais comuns quando executamos o voleio alto e o que devemos fazer para acertá-lo . Veja no video abaixo.

Agora que você já sabe o que se deve fazer,  pratique em quadra e nos conte se te ajudou. h

Abs. e até a próxima,

Diana 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nó

Deixe uma resposta