Tênis, viagem e educação

Carla Bazzon, educadora física, pedagoga e ex tenista profissional, chegou  a ser 550˚ em simples no WTA e 380˚ em dupla. Quando parou de jogar  em 1998, começou a dar aulas de tênis. Em 2016 começou a participar de um projeto  chamado United World Games, que tem como objetivo reunir crianças do mundo inteiro afins de praticar esporte e de se conhecer. Então, há três anos ela leva  os tenistas amadores de 8 a 18 anos de idade com a unica a preocupação de jogar e sociabilizar, sem precisar ter um nivel alto de rendimento. 

“Levar o tênis de uma maneira educativa e não competitiva. Dar a oportunidade  da criança vivenciar como se fosse uma profissional.” comenta Carla. 

Sem dúvida o esporte é uma ferramenta para evoluir como pessoa. E você se anima em mandar o seu filho(a) ? 

Maiores informações :carlabazzon@terra.com.br 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.