Minha vida de blogueira

Vocês pensam que o dia a dia de uma blogueira é fácil? Só quem leva essa vida enfurnada nas mídias e sempre na frente das câmeras entende!

Imaginem 3 amigas com personalidades diferentes, vivendo uma rotina maluca com filhos, marido, família e um canal que deve ser alimentado diariamente com novidades e dicas do esporte, é uma loucura! Temos uma semana extremamente intensa, com direito a reuniões constantes, estas que na maioria das vezes precisam ser feitas por Skype (uma das desvantagens de ter uma das sócias morando na Suiça). Ah e se a nossa vida já não estava fácil, gerenciar este fuso horário só complicou. Mas nós mulheres, acabamos dando um jeito de administrar tudo, não é mesmo?

No começo, pensamos que seria fácil falar e escrever de algo que amamos e fazemos com bastante frequência, mas não tínhamos idéia no que estávamos nos metendo!

Nosso primeiro obstáculo foi enfrentar as câmeras… Pois é, por mais fácil que pareça, falar com câmeras na cara é um desafio e tanto. Treinávamos várias vezes antes das gravações, mas na hora que falavam “gravando”o bicho pegava. Uma travava, outra gaguejava e a outra esquecia a fala…. Gastamos horas tentando gravar nosso primeiro vÍdeo, e depois de inúmeras tentativas ele finalmente saiu. Depois dessa experiência quase traumática, aprendemos que é tudo uma questão de costume e afinidade com a câmera e que obviamente teríamos que já ir para a gravação com um roteiro definido, coisa que ainda não fazíamos. Hoje acho que já conseguimos evoluir bastante nesse quesito! Rsrsrs

No início, tudo que fazíamos tinha que ser aprovado pelas três, o que era quase impossível.. rsrsrs..  Tentávamos fazer com que os nossos vídeos tivessem um padrão, mas como fazer isso com três cabeças totalmente diferentes no nosso canal? Com o tempo, chegamos a conclusão de que eram justamente as nossas diferenças e peculiaridades que faziam do nosso blog algo único, e por mais que em alguns momentos de discussão nossas opiniões distintas façam com que saiam algumas faíscas, sabemos que isso é algo normal em qualquer sociedade e que não podemos deixar que nos atrapalhe.

Aqui neste video contamos um pouquinho do nosso dia a dia e como nós somos…

Agora que você nos conhece melhor, saiba que o nosso objetivo é ter um canal aberto de comunicação com você. Compartilhe sua opinião sobre nossos posts e nos diga quais matérias você gostaria que fizéssemos. 

Um abraço,

Diana, Lia e Simone (as Meninas do Bem Sacado)

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

3 comentários

Deixe uma resposta