Experiência inesquecível no tênis

Experiência Asics- I Move me

Lia Kauffman Herszkowicz

Nessa época do ano costumo fazer uma retrospectiva de todas as coisas que passei durante 2018. E hoje, tomando um café com uma amiga relembrei a experiência inesquecível que tive em fevereiro no Rio de Janeiro, quando joguei tênis numa quadra flutuante, na Lagoa Rodrigo de Freitas e fiquei com vontade de compartilhar um pouco desse momento com vocês.

Imagine a seguinte cena: 

Você entra na loja da Asics para comprar um tênis e a vendedora da loja te oferece uma experiência única no mundo do tênis, pois percebe que você é viciada no esporte? O problema é que tudo seria surpresa, e você tem que decidir naquele minuto se topa ou não ir para o Rio de Janeiro por 24 horas, com tudo pago em 4 horas! 

Na verdade fiquei numa dúvida cruel! Queria pelo menos saber mais detalhes e informações, mas a única coisa que ela me assegurou é que eu teria uma experiência incrível e que valeria a pena, ah e que eu deveria levar o tênis que comprei e minha raquete, . Adivinhem, topei né? Falou em tênis, estou completamente dentro! 😜

Arrumei minha mala, e meu marido queria me matar! Dizia que sou louca, que ele achava uma loucura essa história e etc… Era um misto de cíumes e apreensão! Fui!

Fui recebida no aeroporto em São Paulo por uma pessoa que começou a me filmar desde a hora que cheguei até a hora que embarquei. Estava me sentindo num “reality show”!

Cheguei no Rio de Janeiro e um casal me recebeu no aeroporto já com a camera na mão. Me filmaram o caminho todo até que chegamos no hotel no Leblon. Entrei no quarto do hotel e encima da cama tinha um kit completo de roupa da Asics para eu vestir o dia seguinte e um bilhete. Vejam que demais!

Me orientaram que me esperariam no lobby do hotel na manhã seguinte as 9:00 da manhã. Que ansiedade! E vocês pensam que consegui dormir? Clarooo que não!

Na manhã seguinte chego no lobby do hotel e tem uma turma de homens todos vestidos para jogarem tênis e pergunto, vocês também vão? Todos dizem que sim, mas não me contam nada. Entrei no carro, com um câmera sempre grudado em mim e depois de 20 minutos chegamos na Lagoa Rodrigo de Freitas. Bom a partir desse momento foi só emoção! Vejam o vídeo que vão entender.

Realmente foi uma experiência ÚNICA e INESQUECÍVEL!

Até a próxima!

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.