Prótese de Quadril x Tênis

Veja a entrevista especial que o nosso querido seguidor e apaixonado por tênis, Sérgio Saber (58), deu para o Bem Sacado:

IMG_4968

 

Bem Sacado: Com quantos anos você começou a jogar tênis?

Sérgio Saber: Com 10 anos de idade, ou seja, jogo há 48 anos! Eu e os meus irmãos fomos influenciados pelo meu pai que foi o nosso melhor professor.  Ele jogou por muito tempo. Hoje está com 94 anos e ainda admira o esporte (emocionado disse Sérgio).

Bem Sacado: O que aconteceu com você desde então?

Sérgio Saber: Em 2004 comecei a sentir muitas dores nos quadris e fui diagnosticado com artrose bilateral.

Bem Sacado: Como você recebeu esta notícia?

Sérgio Saber: Fiquei muito deprimido. O Tênis significa muito pra mim. Sempre foi a minha válvula de escape,  é um esporte maravilhoso. Ao longo dos anos os médicos começaram a me liberar para jogar dupla, pois a prótese de cerâmica são muito resistentes.

Assista este video para saber como Sérgio resolveu o seu problema;

“Seria muito difícil eu parar de jogar tênis, minha vida não seria a mesma. Então  deixo aqui registrado a minha experiência: Procure um ótimo especialista e jamais desista!” (Sérgio Saber)

Se você tem alguma história assim parecida de superação, compartilha com a gente!

abs

Simone 🎾😉💪

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.