Um novo talento que surgiu de um momento de inspiração

Lia Kauffman HerszkowiczNós do Bem Sacado estamos sempre circulando nas quadras e clubes de São Paulo e de olho em novos talentos.

Numa sessão de fisioterapia conheci o avô do Guilherme,  um menino de 12 anos  que além da escola de dedica integralmente ao tênis. Quando nos conhecemos estava acontecendo o campeonato brasileiro e o Sr. Vitor recebeu o telefonema do neto e ele estava chorando dizendo que tinha perdido na final e estava desolado. O ser vice é sempre difícil para quem é realmente competidor e para ser um bom tenista tem que ter a veia competitiva como ele.

Papo vai papo vem, resolvi conhecer o Guilherme, pois nossa idéia é fomentar cada vez mais o tênis no Brasil e apoiar novos talentos brasileiros.

O Guilherme começou a jogar tênis em 2015 prestes a completar 10 anos. Num dia que foi ao clube que frequentava, o Espéria em São Paulo, se interessou pelo esporte após ver os cadeirantes que jogavam tênis. Ele entrou na quadra para catar bolinhas e nunca mais saiu. Daí em diante a paixão pelo esporte brotou.

c64ebd9b-5ae5-442c-967a-606b5d4b2acd

Hoje ele se dedica todos os dias ao tênis e participa da equipe competitiva do Clube Espéria no projeto CBC . Ele ganhou alguns títulos na federação paulista e esse ano começou a jogar torneios da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e ganhou o título de vice-campeão brasileiro de duplas em Uberlândia.

4579b513-a57b-437d-94f7-8e87683214f2 2

 

Conheça um pouco da história de Guilherme .

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.