As futuras irmãs Williams Brasileiras

Lia Kauffman HerszkowiczAlguma vez você pensavam que poderíam ver as “novas irmãs Williams” aqui no Brasil? Pois é, na minha opinião, esse será o futuro das irmãs Viesi Pereira.

 Julia, e Luiza, são duas irmãs incríveis, que jogam um tênis de alto nível.  A Julia, de 12 anos joga tênis desde os 5 e a Luiza já nasceu com a raquete na mão! 😉

meninas (1)
Julia
meninas (2)
Luiza

Eu, que sou louca por crianças, estava passando pelas quadras de um condomínio que frequento aos finais de semana e fiquei paralisada quando vi essas duas fofas treinando com o pai.  Não resisti e pedi para filmá-las. Nem preciso dizer que o vídeo que postei nos canais do Bem Sacado foi um sucesso! Tanto, que resolvi mostrar mais a fundo a vida delas e a rotina que levam de treinos. O pai delas, o Clóvia, foi tenista profissional, e ele é o grande responsável por estimular e cuidar para que elas tenham o melhor treinamento possível. Normalmente vemos pais treinando crianças e sempre dá aquela dúvida se eles não estão sendo muito duros e se a criança está feliz. E esse pai é de tirar o chapéu! Um exemplo! Sou testemunha que as duas são puro sorriso e alegria ! Amam jogar tênis e sonham alto! E a maior preocupação dele é que as duas sejam felizes, o resto virá como consequência!

Conheçam um pouco da história delas no tênis, que na minha opinião, só está começando!;)

 

 

Espero que vocês gostem de conhecê-las, pois eu me apaixonei!!💞

 

Abs

Lia

 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.