US Open 2018 vai começar!

Não tem nada melhor do que mesclar turismo e torneio de tênis. Desta vez em New York, New York.

SiO torneio US Open é realizado no USTA Billie Jean King National Tennis Center, Corona Park em Queens, Nova York, entre os dias 27 de Agosto  e 9 de Setembro de 2018. Este torneio é o quarto e último da série Grand Slam no ano, que acontece em quadras “hard court” e o recorde de títulos pertence a  Roger Federer, Pete Sampras e Jimmy Connors com 5 vitórias e Chris Evert e Serana Williams com 6 vitórias.

Chris EvertA quadra principal fica no maior estádio de tênis do mundo com capacidade de quase 24 mil espectadores. Não deixe de assistir as partidas nas quadras externas, onde os espectadores ficam muito próximos dos tenistas.

liaIMG_

IMG_1960IMG_

Combinar turismo, cultura, arte e gastronomia com o US Open é simplesmente incrível!

Preparamos um roteiro para você aproveitar tudo de bom que Nova Iorque,“The Big Apple”, oferece:

Se você quer jogar, a dica é ir até o Central Park, nas proximidades da rua 93 e West Drive e utilizar  uma das 26 quadras de saibro ou uma das 4 quadras rápidas. Voce só pode reservar online no mesmo dia em que for jogar por uma taxa de $15. https://www.nycgovparks.org/tennisreservation/availability/12

centralparks

Nova York teve um “boom” de novas construções e áreas de lazer nos últimos dez anos.  Destacamos três lugares especiais para  admirar a arquitetura moderna, fazer compras e curtir a gastronomia.

Em downtown, o complexo que abrange o Westfield World Trade Center, a estação Oculus obra do famoso arquiteto espanhol Santiago Calatrava e também o museu de 11 de setembro.

Faça um passeio  pelo Highline ( uma passarela ) do Standard Hotel no Meatpacking District e vá até o Hudson Yards, um novo complexo de escritórios.  www.hudsonyardsnewyork.com/

Outro  programa diferente é visitar o DUMBO, que fica na vizinhança do Brooklyn, área que acabou de ser revitalizada.

Dumboilustrado_Google Maps-1

De bicicleta ou a pé caminhe pela Brooklyn Bridge em Manhattan até lá e não deixe de ir  no Cecconi’s, que oferece a uma pizza de trufas deliciosa.

Diana

 

Os restaurantes de Nova York estão cada vez melhores. Destacamos o badalado francês Le Coucou, o mexicano moderno Cosme e o restaurante Aces, que fica dentro do estádio de tênis Arthur Ashe. Recomendamos reservar com antecedência.

Main dining area

Quem vai a Nova York tem que  assistir a pelo menos um show na Broadway. As opções  são muitas, mas sugerimos o The Donna Summer Musical, inspirado na vida da rainha das discos dos anos 80.  Você nâo vai parar de dançar do começo ao fim.

donna summer

Esperamos que nossas dicas sejam úteis. E se você estiver em NY, nos envie uma fotinho 😊

abs

Diana, Lia e Simone

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.