Tênis e Arte: uma mistura que dá certo

Tem gente que diz que jogar tênis é uma arte. Porque jogar bem envolve corpo, mente, talento e imaginação para conduzir o jogo com estilo. É possível usar os dons de um artista com olho de tenista para produzir um quadro? É exatamente isso que você vai ver nas obras que vamos mostrar aqui.

 

quadros (2)

Tive o prazer de conhecer Adalberto Mota, um professor de tênis e artista que me apresentou suas obras e me encantou.  Ele sempre pintou quadros, porém há poucos anos se inspirou nas quadras e nos jogadores de tênis profissionais para desenvolver um novo estilo de pintura.

Ele começou pintando uma série de quadros de tenistas no US OPEN, que foram um sucesso, e depois continuou nesse estilo pintando outras obras sempre dentro do universo do tênis.

Conheça um pouco do trabalho dele.

Eu adorei essas obras e fiquei morrendo de vontade de ter um quadro onde eu apareço jogando!

 

Até a próxima!😉

 

Lia

 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.