Retrospectiva Miami Open

Depois de alguns anos, frequentando o Miami Open, podemos dizer que o torneio de Miami tem um quê especial. A combinação de praias maravilhosas, clima perfeito e estar a apenas 8 horas , em vôo direto, do Brasil,  faz com que os brasileiros invadam as praias, lojas e as quadras de Miami nessa época.

stockvault-coast-of-the-keys111653-1024x685

24A

O que, realmente, faz o Miami Open ser tão frequentado pelos brasileiros? Sem dúvida nenhuma é porque nos comunicamos facilmente, muitas pessoas falam “portunhol” e fazem a gente se sentir em casa. Além disso, é um dos únicos torneios ATP 1000 que dura 2 semanas e nos dá a oportunidade de ver a maioria dos jogadores famosos bem de pertinho. Todo ano saímos de lá com um gostinho de quero mais e já planejando como será o ano que vem. Aqui vai uma breve retrospectiva dos nossos melhores momentos no Miami Open.  

 

 Quem sabe você não se anima e vem com a gente ano que vem?😊

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.