Entrevista com Hugo Daibert, treinador do tenista brasileiro Bruno Soares

Lia Kauffman HerszkowiczEm julho passado, durante a semana que ficamos no Costão do Santinho, fazendo a cobertura da Clínica Escola Guga, tive o prazer de conhecer o Hugo Daibert, atual treinador de Bruno Soares. Ele coordenou a clínica junto com excelentes profissionais e deu muitas dicas táticas e técnicas fantásticas.

Assim como eu, muitos de vocês devem ter curiosidade em saber qual foi a sua trajetória até chegar a ser treinador do Bruno Soares.

Hugo foi muito receptivo e topou fazer um bate papo e contar sua estória para o Bem Sacado.

2018-02-07-PHOTO-00000026

Foi uma das entrevistas mais gostosas que fiz, pois além de ele ser uma pessoa extremamente carismática e divertida, estávamos num ambiente incrível à beira mar, na praia do Santinho, em Florianópolis!

Espero que vocês gostem.😊

 

Até a próxima!

Abs

Lia

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.