Pelos, por que tê-los?

Depois que descobri a depilação a laser a minha vida mudou!!! Faço questão de compartilhar esta dica valiosa, porque depois que você experimentar, além de lembrar de mim, tenho certeza de que vai ficar muito feliz por nunca mais ter que se preocupar com as suas axilas.

Eu morria de medo de sentir dor. Achava que não tinha coragem.

dora01

Mas, a vontade de me sentir livre foi maior. Lá fui eu enfrentar as 10 sessões de depilação a laser.

A picadinha é dolorida, mas passa num segundo. Dora, minha depiladora, sempre coloca um gelinho para me aliviar!
Agora falando de mulher para mulher: o que mais me irritava ao fazer a depilação convencional, com gillete ou cera, é que eu tinha que esperar todos os pelos crescerem para poder tirar. Enquanto isso, eu malhava e jogava tênis de camiseta, porque não podia usar regatas!

Agora falando de mulher para homem: sabe que, hoje em dia, o sexo masculino também aderiu à depilação a laser? Sejam atletas ou não. Certa vez, encontrei um senhor na clínica que foi tirar aqueles tufos tão feios que crescem nas orelhas.
Consulte o seu dermatologista e adeus pelos!!

 

A felicidade será quase igual à que você sente quando joga uma partida de tênis!😜

Se você tiver alguma experiência com este procedimento, compartilhe com a gente!

Abs

Simone 😊

 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.