O SEGREDO DA NÚMERO 1 DO RANKING BRASILEIRO

Bia Haddad Maia, atual número 1 do Brasil e 70 no ranking da WTA, vive seu melhor momento da carreira aos 21 anos de idade. Acredite se quiser, mas a receita, segundo ela é meditação e banana com mel.

329880_762318_captura_de_tela_2018_01_16_as_06.48.19Fonte: Globo.com

 

Ela declarou que além do treino pesado na pré-temporada, faz um trabalho de meditação todos os dias e que foi o que mais a ajudou na parte mental. Fora isso, na parte alimentar começou a ingerir no mínimo 5 bananas com mel por dia e disse que a banana a ajudou a evitar lesões e câimbras. “ A banana é importante para a parte muscular, pois os músculos se alimentam de glicose. Na falta da glicose, o músculo começa comer ele mesmo e aparecem as lesões”. Poderia ser qualquer alimento rico em glicose, mas escolhemos a banana e o mel que são fáceis de encontrar em qualquer lugar do mundo.”, explica o bioquímico Alexandre Cosendey, que trabalha com Bia.

meditacao1

VOCÊ JÁ COMPROU SEU CACHO?

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.