Thiago Monteiro dá entrevista exclusiva para o Bem Sacado

Tivemos o prazer de receber Thiago Monteiro no clube A Hebraica num evento e foi muito especial conhecê-lo mais profundamente. Sua simpatia e simplicidade conquistaram todos os sócios do clube. Ele manteve o sorriso durante todo o evento, atendendo pedidos de fotos e autógrafos. Até bate bola com as crianças ele fez. 

 

Conversando um pouco, antes de fazer a entrevista, soube que ele tinha acordado às 4 horas da manhã para pegar o vôo do Rio pra São Paulo e, mesmo assim, mantinha o bom humor.

Thiago Monteiro é um tenista professional cearense que chegou ser nº 2 do mundo no ranking Juvenil da ITF. Conseguiu alcançar bons resultados no circuito professional, porém teve algumas lesões graves que o fizeram cair muito no ranking.

Em 2016, houve um marco em sua carreira, quando já estava recuperado e conseguiu ganhar de Tsonga na primeira rodada do Rio Open, evento que ele participava como convidado. Em fevereiro de 2017, ele alcançou a posição 74º no ranking da ATP, sendo a melhor colocação de sua carreira.

Thiago encerra o ano ocupando o 124º lugar do ranking.

A temporada de 2017 foi bem puxada pra ele, pois jogou mais torneios de nível ATP e contra jogadores mais consistentes.

Veja um pouco da entrevista que fizemos com ele.

 

 

Espero que vocês tenham gostado !😉

Abs

Lia

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.