Na briga com a balança o tênis ganhou!

O Bem Sacado, mais uma vez, traz  histórias de superação que inspiram, motivam e comprovam que o impossível não existe. Veja o vídeo com o depoimento da Flávia Carolina e Thereza Parizi, que por amor ao tênis, não mediram esforços para realizar um sonho que parecia tão distante e virou realidade.

 

Conversando com as meninas me dei conta que  perder peso, com saúde, é um assunto sério. Resolvi ouvir a opinião de uma endocrinologista e passar mais informações sobre o que devemos fazer quando estamos acima do peso e queremos iniciar qualquer atividade física ou no nosso caso, o tênis.

 

A Dra. Tatiana Hotimsky Millner dá dicas e conselhos muito úteis sobre reeducação alimentar 😉

 

Flávia Carolina Meira perdeu 30 quilos e ganhou muito mais agilidade para jogar tênis.

gordaaaa

Se você também tiver alguma história, seja de superação ou de alguma experiência interessante na quadra, compartilhe com a gente enviando um email para: contato@bemsacado.com.br

Até a próxima!😃

abs

Simone

 

 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.