Já ouviu falar na Superioga ?

DianaDurante alguns torneios que participei, uma amiga sempre me comentava que começou a praticar recentemente uma aula super legal de superioga. Que parou de ter dores e sentiu uma tremenda diferença no seu rendimento em quadra. Bom de tanto ela falar, resolvi experimentar.

 

Yoga01

Nunca havia feito yoga antes, mas sempre tive um preconceito pois sou uma pessoa super elétrica e achava esta modalidade muito parada. Me surpreendi com a superioga pois achei a aula bem dinâmica. Senti um pouco de dificuldade em executar todos os exercícios na primeira aula, mas percebi que esta modalidade realmente trabalha muitos músculos, resistência e concentração.  Sai exausta e feliz, ainda mais sabendo que devo ter perdido, só em uma aula, cerca de 800 cal, rss.

Assista minha aula experimental com a professora Stella Krieger da BodyExpresssion.

 

Segundo Paulo Junqueira, o criador desta modalidade,  a prática da superioga deve melhorar sua concentração e foco durante o jogo.  Fortalece a musculatura, aumentando a resistência, fôlego e alongamento. Se você ainda não experimentou a superioga eu recomendo. Ligue lá na BodyExpression  e agende uma aula experimental com a Stella. Depois me conte o que você achou.

Veja os comentários sobre os benefícios que minhas amigas perceberam ao praticarem esta modalidade há algum tempo:

 

 

Abraços,

Diana😊

 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.