O que você veste para jogar tênis no inverno?

Lia Kauffman HerszkowiczA sainha que usamos para jogar tênis é considerada um charme, por todas as mulheres.  Muitas marcas esportivas se inspiraram nessa moda do tênis e lançaram saias, com a mesma bermuda de lycra embaixo, como linha de corrida e, simplesmente, foi um sucesso.

Eu, por exemplo, não consigo jogar mais se eu não estiver de saia! Como não consigo sacar com duas bolas na mão, preciso de um lugar para colocar a segunda bola e sempre uso a bermuda que fica embaixo da saia.

No inverno eu tinha que usar calça e não conseguia me sentir confortável em quadra. Tentei usar um suporte especial (foto abaixo) para colocar a bolinha, que se prende ao cós da calça ou da saia. Mas não deu certo, me incomodava muito.

 

suporte

 

Como eu não consegui me adaptar fui à busca de outra solução. E achei! 

Em Nova York, encontrei numa loja especializada em tênis, uma calça com uma saia por cima e com um bolso para colocar a bolinha.

Fantástico e muito charmoso!

Pronto, meu problema estava resolvido! Como não encontramos, ainda, este modelito aqui, no Brasil, uma opção muito charmosa é usar uma calça e colocar a saia da mesma cor ou de uma cor que combine por cima. Senão fica meio brega! Rsrsrs

Victoria Azarenka usa muito esse look nos torneios. Numa final, gelada de Indian Wells ela usou um look de shorts com calça e a combinação ficou um pouco estranha. Veja abaixo:

a-bielorussa-victoria-azarenka-durante-final-de-indian-wells-na-california-contra-a-russa-maria-sharapova-1332101409221_1920x1080

 

Já em Wimbledon conseguiu acertar mais no look.😜

 

azarenka legguing

 

Aqui mostro algumas idéias fashion, de calça com saia, que além de femininas são muito confortáveis. Como vocês podem ver, ás vezes a mistura do estampado com o liso nos mesmos tons também fica muito bacana.

 

skirts-with-leggings-for-winter-tennis

Eu adorei todas essas combinações, e você? Monte um look desses, nesse inverno, e compartilhe com a gente.😉

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.