Lptennis – Uma plataforma que uniu tecnologia à performance do tenista

Paulo Schiavon, quando começou a fazer aulas de tênis e a participar de torneios e rankings, percebeu que existia uma necessidade no mercado de uma ferramenta adequada para gerir estes eventos.
Com vasta experiência em desenvolvimento de sistemas e consultoria de tecnologia, Paulo resolveu investir nesta idéia e juntou-se a Rafael Soares e Paulo Facchini, desenvolvendo uma solução de gestão do esporte.
Assim nasceu a plataforma chamada Lptennis ( Lets play tennis) em 29/01/2016.
 logos_lptennis
Hoje a Lptennis, com 18 mil tenistas cadastrados, 119 clientes em 15 estados, faz com que os jogos de tênis não acabem no aperto de mão no final de um jogo.
Veja nossa entrevista com Paulo e entenda como esta ferramenta funciona:
 Veja alguns exemplos de estatísticas, comparativos e históricos de desempenho.
head-2-head H2H (1)
Painel de Desempenho (1)
A plataforma também atende as modalidades de Beach Tennis, Squash e Paddel.
E você vai se empolgar a fazer mais jogos e praticar mais tênis com essa ferramenta tão incrível?
Até a próxima !😉
Abs
Diana e Lia
As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.