Os 6 benefícios das barras de cereais

Todo mundo conhece, nem todo mundo gosta. Há opções melhores para o lanchinho, mas na hora da pressa...

Escolha as que têm menos açúcar e as que contêm ingredientes integrais como aveia, chia, e, também, frutas secas e nuts.

Confira os benefícios da barrinha:

– É fácil de levar na bolsa e não amassa;

– Tem fibras e mantém a saciedade por mais tempo;

– Não é um alimento caro;

– Você sempre pode encontrar uma com o seu sabor preferido;

– Dá sede e você acaba ingerindo mais líquidos;

– Ótima para consumir, antes de praticar uma atividade física, porque tem carboidrato e gera energia durante os exercícios.

Eu consumo algumas barrinhas que trouxe de fora, mas só durante os meus jogos, porque elas são calóricas: Cliff , Luna e Nature Valley. Há pouco fiquei sabendo, que estão aparecendo  marcas novas e boas no Brasil.

A Diana consome a Luna, Powerbar e Nutri. A Lia é fã da Agtal.

bemsacado_barrinhas02_logo

Com tantas opções nacionais ou importadas, a barrinha, é, com certeza, um lanchinho prático e saudável.

Até a próxima!😃

abç Diana, Lia e Simone

 

 

As autoras  deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.