Você Conhece a Dani do TEA ?

Hoje vamos conversar com ela, a criadora do grupo TEA (Tênis Entre Amigas).

TEA 3

Dani, como é conhecida, formada em publicidade, resolveu, há 6 anos atrás, criar um grupo de mulheres para jogar tênis. Até aí nada de muito diferente. Mas, depois de um tempo, ela com seu carisma, dedicação e amor ao esporte, conseguiu juntar um grupo enorme de jogadoras de vários níveis, de diferentes personalidades e clubes que se encontram, praticamente, todas as semanas. Ela criou algumas modalidades de torneios: competição com ranking e o TEA FUN, como o nome já diz, as participantes passam o dia jogando tênis sem se preocupar com os resultados.

O sucesso foi tamanho que Dani conseguiu juntar 300 jogadoras ativas e quase 1000 tenistas cadastradas.

TEA

 

O que faz do TEA um grupo especial é que as mulheres se divertem, em um ambiente super agradável, onde além de jogar tênis encontram amigas para bater um papo, trocar idéias ou mesmo dividir seus problemas. Uma verdadeira terapia em grupo.

O maior interesse da Dani é fazer com que mais meninas e mulheres conheçam este esporte e pratiquem, cada vez mais, em clubes e academias. Seguindo este objetivo, ela acaba de fechar uma parceria com a ex-tenista professional Dadá Vieira. Criaram a NTF (Novo Tênis Feminino). Este projeto promete agitar as tenistas de todas as categorias e idades.

Conheça essa apreciadora do tênis, no video abaixo, e participe do nosso agradável bate-papo.

 

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.