Bate Papo com Fabio Silberberg

Conversamos com Fabio Silberberg, ex-tenista profissional e dono da Faberg.

Fabio, praticamente, nasceu numa quadra de tênis, pois com 5 anos começou a jogar no Clube Paulistano e lá pegou o gosto e a vontade de se tornar um tenista profissional. Quando ele tinha 10 anos perguntavam o que ele queria ser quando crescesse e já falava que queria ser um tenista profissional. Teve uma carreira de juvenil muito bem sucedida, chegou a ser o número 1 do Brasil em várias categorias e 6º do mundo. Antes de ingressar na carreira de tenista profissional fez faculdade ,nos Estados Unidos, na Universidade do Tenessee, onde estudava e jogava tênis.

Sua carreira profissional não foi muito longa mas bem interessante. Nunca teve uma estrutura financeira, mas viajava pelo mundo competindo sem técnico. Chegou a ser top 200 da ATP, obteve alguns títulos de Challenger, participou da Copa Davis num time top com Luiz Mattar, Jaime Oncins, Fernando Meligeni.

Aos 27 anos, encerrou sua carreira, procurou outro caminho e em 2005 fundou a Faberg Tour Experience, uma empresa que oferece experiência personalizadas nos maiores eventos esportivos no mundo.

 

Calendario-2017-Capa-1000x600

Vejam, abaixo, nosso bate papo com o Fabio. Espero que gostem!;)

 

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.