FALANDO DE LESÕES SEM SURPRESAS

Quem pratica um esporte de alto impacto, como o tênis, tem uma constante preocupação em relação a lesões. Todos nós queremos ter uma atividade saudável sem interrupções por dor e inflamações.

Sabemos muito bem que corremos grandes riscos em todas as atividades , principalmente, nas de alto rendimento.

Veja quais são as lesões mais comuns no tênis:

– tornozelo e pé

– joelho

– quadril

– lombar

– punho

– cotovelo e ombros.

Acredite, prevenir nunca é demais. Nós sabemos bem disso. Diana já teve lesões no punho e cotovelo. Simone e Lia sofrem de fascite plantar.

Acompanhe os nossos próximos posts, vamos mostrar alguns vídeos abordando o tema e algumas práticas super úteis que vão fazer a diferença.

Nós, do Bem Sacado, já testamos essas dicas e, atualmente, sabemos como nos manter na ativa sem surpresas. 😊

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.