MANDALA DA SORTE

Hoje contamos aqui a história da mandala da nossa querida amiga Karla Negri . Tudo começou quando ela, renovando seus votos de 10 anos de casada, avistou no lobby de um hotel, em Miami,  uma obra de arte linda. Foi amor à primeira vista.

mandala-2

Daquele momento em diante, Karla passou praticamente um ano tentando comprar a mandala. Mas a artista não quis vendê-la. E depois de tanto insistir ainda teve que ouvir ela dizer “se você tanto quer faça a sua”. E ela pensou “porque não”.

 

mandala-3

Karla e seu marido garimparam por cerca de 3 anos em antiquários do Brasil, EUA e da Europa para escolherem 34 raquetes de madeira que formaram esta mandala incrível!

img_7644

 

Eles encontraram algumas jóias, entre elas a raquete do americano Don Budge que foi o primeiro tenista a ganhar, em um único ano(1938), os 4 torneios que compõem o Grand Slam.  Para a mandala ficar completa, Karla espera conseguir uma raquete de madeira assinada pela grande Maria Esther Bueno. Será que ela vai conseguir?

E você gostou da idéia , que tal fazer a sua?

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.