Hoje, as mulheres invadem as quadras! Começou o circuito de tênis Damas.

No ano passado, pela primeira vez, nós do Bem Sacado, participamos do Circuito Damas, cujo objetivo é promover a confraternização entre jogadoras e clubes. Sempre que há oportunidades  pra gente jogar tênis e se divertir, estamos dentro!

damas

Foto : Simone Muro, Lauro Nishiura, Diana Roth, Rodrigo Fidel e Lia Herszkowicz

 

O Circuito Damas reúne aproximadamente 250 jogadoras cadastradas e acontecem cerca de 20 torneios durante o ano . Costumam ser 3 jogos de duplas com diferentes tenistas e ganha quem fizer o maior número de games individualmente. O que faz deste torneio ser ímpar é o jogo de cintura que é preciso ter para se adequar cada vez com uma nova parceira. E o mais divertido é que cada evento é realizado num clube diferente, começando com um café da manhã energizante.

Assista o video abaixo com os organizadores e entenda mais  sobre este circuito:

 

É um verdadeiro evento social, onde as sócias dos clubes são as nossas anfitriãs. Só que em vez de chazinho com bolo, nós suamos o top jogando pra valer!

E aproveitamos os intervalos para fazer novas amizades e falar sobre tênis, tênis e mais tênis.

lia-si-e-di-damas

Nós do Bem Sacado não vemos a hora de participar  😜

 

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.