Designers de moda usam as quadras do aberto da Austrália como passarela

Lia

Pode não parecer, mas as quadras dos torneios são o maior cenário para uma marca expor sua coleção. A Nike, por exemplo, patrocina Federer, Serena e Nadal. Nas últimas duas semanas as roupas usadas pelos atletas ficaram em exposição uma infinidade de horas, muito mais do que em qualquer passarela de Fashion Week. Por exemplo só o jogo de Nadal e Dimitrov durou 5 horas, o de Federer e Wawrinka 3 horas e a memorável final de Federer e Nadal 4 horas. 

Venus Williams aproveitou a altíssima exposição do torneio para lançar uma nova coleção da sua marca Eleven. Ela foi ganhando todos os jogos e em cada um vestia um look diferente conseguindo assim mostrar toda coleção.

venus
Outras marcas, como Adidas, Lacoste, Fila, Stella Mcartney para Adidas, New Balance, Yonex e Uniklo, também aproveitaram o evento para fazer o mesmo, mas não foram tão sortudas quanto a Nike e a Eleven, pois os atletas que patrocinavam saíram logo nas primeiras rodadas…

Nós, as meninas do Bem Sacado temos diferentes opiniões sobre as coleções. Eu amei a da Adidas! Achei a combinação de azul mar e laranja muito charmosa. Fiquei simplesmente apaixonada pela roupa da Kerber. O modelo da blusa é exatamente o que sempre procuro: de tecido leve e com movimento, não fica grudada no corpo, então não marca as gordurinhas. A Diana preferiu a coleção branca e preta da Nike. Ela achou muito chique e estilosa. Já a Simone gostou da Nike, porém, muito mais da moda masculina – “Achei interessante a variação de modelos e estampas com as mesmas cores”, conta. Mas ela odiou a roupa da Serena! Gosto não se discute e provavelmente deve ter gente que amou! E você qual modelito você usaria?

 

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.