Copa Davis está aí, vamos vibrar!

Você sabia que a Copa Davis foi criada em 1900 como um desafio entre alunos da Universidade de Harvard contra os ingleses? E que o nome do torneio foi dado por um dos integrantes, Dwight Davis? Bom, mas ainda melhor do que saber essas curiosidades é estar lá, claro. Você já teve o prazer de assistir a um jogo da Copa Davis? Nós já! E foi uma das competições mais emocionantes que já vimos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sabe aquela sensação de estar num estádio de futebol com milhões de pessoas e a torcida interagindo totalmente com o time e vestindo a camisa de seu país? Então, essa é a energia que você realmente sente quando está lá assistindo ao jogo. O que achamos mais bacana foi o espírito de equipe, tão raro no tênis, geralmente considerado um esporte individual. E que venha a Copa Davis de 2018 que começou, dia 2 de fevereiro e sua final será dia 25 de novembro. Não estaremos lá, curtindo ao vivo, mas certamente estaremos na torcida!

A transmissão será no Sport Tv e no canal BandSports

A equipe brasileira são:

Thiago Monteiro, João Pedro Sorgi e o jovem Thiago Wild, que serão os representantes de simples, enquanto Marcelo Melo e Marcelo Demoliner jogarão o duelo entre duplas. Mas a equipe ainda não está completa!

Assista ao vídeo abaixo e saiba porque o preparador físico Eduardo Faria gosta tanto deste torneio! Em breve mostraremos a sua entrevista completa.

abs

Diana, Lia e simone

 

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.