Existe vício saudável?

Lia

Claro que existe! O meu, por exemplo, é jogar Tênis onde estiver: seja em um resort, Machu Picchu, esquiando ou flanando por uma cidade europeia. Posso esquecer de levar o pretinho básico na mala, mas esquecer minha raquete…JAMAIS!

unadjustednonraw_thumb_431

Passei 15 dias em Portugal com meu marido e ele não me deixou levar a minha amada raquete. Aí eu entrei em desespero. Abstinência do tênis por tantos dias! Minha viagem seria na base do comer, beber e rezar.

Eu assumo, sou viciada. O saudável vício de jogar uma partida, faça chuva ou faça sol.

Na foto em que apareço sorridente, dá para perceber que não deixei de me exercitar. Durante a viagem descobri o Pádel*, um jogo disputado entre duas duplas em que a bola é igual ao de Tênis, mas a quadra tem algumas diferenças no tamanho.

Só de praticar outro esporte, mesmo não sendo o Tênis, já me senti feliz. 🙂

*Pádel é um jogo disputado entre duas duplas com raquetes. A bola é igual ao de tênis, mas a quadra tem algumas diferenças: ela tem 20m de comprimento por 10m de largura, com paredes nos fundos e nas laterais.
As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.