Você sofre com seus cabelos longos durante o esporte?

Algumas esportistas sofrem com incômodos que podem parecer bobos, mas não são: há detalhes que atrapalham mesmo! Por exemplo: cabelos longos. A melhor opção é quase sempre prendê-los em um rabo de cavalo, mas, às vezes, o corte não permite que cada fiozinho fique no lugar e aí… Pode acontecer das mechas cobrirem a visão ou comprometerem os movimentos. Sem contar que o suor pode fazer com que seu cabelo pareça um ninho de passarinho.  

kutznetsova-1-1477412005-jpg

Se olharmos para as tenistas que têm cabelos longos, cada uma usa um tipo de penteado. Kerber, por exemplo, gosta de trança. Serena sempre está de faixa, Sharapova adota rabo de cavalo com viseira e Azarenka vai de faixa e trança. Já Kuznetsova achou uma solução simples e rápida para o seu cabelo longo durante a final da WTA de Singapura contra Agnieszka Radwańska.

Acredite se quiser, mas Kuznetsova cortou seu cabelo no meio do jogo da final. É isso mesmo, ela simplesmente pegou uma tesoura e cortou um pedaço do seu cabelo. Em uma entrevista, a tenista russa declarou o seguinte: “Eu estava tentando colocar meu cabelo atrás da faixa, mas ele é muito grosso e pesado e cada vez que batia de forehand ou dava um bom golpe, meu cabelo batia na minha cara e era uma luta constante contra ele. Aí eu pensei, o que importa mais agora, meu cabelo, o qual eu posso deixar crescer, ou o jogo?”

Assista ao vídeo:

Adivinhem qual foi o resultado do jogo? Kuznetsova, que é a 11ª do ranking, ganhou de Radwańska, que é a número 3. Acho que sua decisão foi bem pensada!

Sempre acontece algo inédito nas quadras, mas essa foi inacreditável!

Esta semana, durante um jogo do Australian Open, outro gesto de Kuznetsova para cuidar de sua aparência foi cortar as unhas no meio da quadra.

captura-de-tela-2017-01-30-as-11-13-20

 

Ah, se essa moda pega!

E você, como faz com o cabelo na hora de jogar? 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.