DE OLHO NA MODA COM OLHOS NA ÁFRICA

LiaAcabei de voltar de férias da África e já aterrissei nas quadras do Australian Open. No primeiro dia, vejo Venus Williams, a tenista mais velha do torneio, vestindo uma roupa da sua nova coleção. Na hora que vi, senti que ela estava com um ar africano e não sabia porquê. Achei que eu ainda estava com a cabeça na África e não no Brasil rsrsrrs…

venuswilliams-960x540

Mas, quando fui pesquisar, vi que ela lançou uma linha de roupas fitness inspirada em tecidos africanos, mais especificamente quenianos. Agora, sim, estava explicada minha sensação!

colecao-venusO nome da linha é “Thika”e a marca dela se chama Eleven. Achei as estampas de muito bom gosto deixando o look  bem moderno! Parece que, numa visita de Venus ao Quênia, ela se inspirou na feira de tecidos de Nairóbi para criar essa coleção. A tenista conseguiu algo que, pra mim, era inimaginável! Eu, como a maioria das mulheres, sempre procuro uma roupinha para comprar quando viajo para algum país diferente. Passei uma tarde inteira num shopping na África e tudo que consegui achar foi roupas de safári e com estampas de girafa e zebra! A moda lá não é exatamente o que acho elegante…

Não vejo a hora de comprar um dos looks de Venus!

 

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.