2017 promete…

Duas novas duplas com brasileiros foram anunciadas no circuito profissional de tênis e prometem resultados para 2017.

Marcelo Melo, que está na 8ª posição do ranking, fará dupla fixa com o polonês Lukasz Kubot, que está na 24o posição. Essa dupla já colheu frutos em 2016, quando conquistou o ATP 500 de Viena. O auge do brasileiro aconteceu em 2015, quando conquistou a liderança do ranking.

2693507268-leander-paes-e-andre-sa-vao-comecar-jogar-juntos-partir-de-janeiro-de-2017.jpg

André Sá (atual número 53) confirmou a parceria com o lendário Leander Paes (59o colocado), de 43 anos e ex-número 1 do mundo. Paes já ganhou 55 títulos, 8 Grand Slam e é um craque em jogo de duplas. Sá acredita que a parceria dará muito certo: “Jogo de duplas é muito rápido. São um, dois toques na bola… Então, é importante dominar a rede e saber cobrir os buracos da quadra. Paes é uma águia, domina a rede como ninguém. É isso o que a gente vai tentar fazer. Os adversários  vão ter que descobrir  maneiras de passar a gente.”.

Vamos ficar ligados e torcendo pelos nossos brasileiros 😊

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.