CANAL SONY E WTA

Olha que ótima notícia para os apreciadores do tênis feminino para 2017. O Canal Sony fechou um acordo com a WTA (Women’s Tennis Association) para transmitir ao vivo com exclusividade, 148 partidas (cerca de 32 torneios), para a América Latina, entre Janeiro e Outubro do próximo ano.

Então anote na agenda: a estréia da Sony no circuito de tênis feminino será no próximo dia 04/01/2017, às 23hs, onde apresentará o WTA de Brisbane na Austrália. E no dia 11/01 o WTA de Sydney.

Além de transmitir os jogos, a Sony, através de seu jornalista esportivo César Augusto e seus convidados especiais, comentarão os torneios de maior interesse do público. Entre seus convidados estão Larri Passos, ex-técnico de Guga, Jaime Oncis, ex-tenista e atual treinador em centros esportivos em Orlando e Vanessa Menga, campeã em Winnipeg.

O canal também anunciou que mostrará os perfis das tenistas que ocupam o topo do ranking com suas histórias pessoais.

A Sony ressalta a importância de trazer novo público ao canal, o amante do esporte “Esporte ao vivo é uma grande marca, porque traz emoção e engaja a TV. Essas esportistas são como as protagonistas das nossas séries. Mulheres vitoriosas, fortes e que roubam a cena”.

Se depender de nós esse acordo vai ser um sucesso. Parabéns ao canal Sony pela iniciativa. Estamos ligadas desde já! E você? 😊

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.