POWERbreathe: melhore a sua respiração no esporte!

Já reparou em como você respira? Provavelmente você só faz isso quando está com falta de ar ou durante um exercício físico. Isso é normal, até porque a respiração é quase que automática, então, não prestamos muita atenção. Mas acredite a respiração interfere em nosso organismo e saber respirar da forma adequada melhora a nossa qualidade de vida.

img_1549_post

Para começar, sabia que uma respiração lenta e profunda pode gerar algumas alterações no organismo? Pois é, além da diminuição do ritmo cardíaco e da pressão arterial, a respiração relaxa os músculos, diminui a ansiedade, aumenta a tranquilidade, assim como melhora a qualidade da digestão e do sono.

Sem contar, durante um exercício físico, se você tem uma boa respiração, sua dinâmica de jogo é muito melhor e sua resistência é muito maior. E, para conquistar tudo isso, é necessário treinar os músculos da respiração para estimulá-los a soltar o ar quando se bate na bola. Isso mesmo!

No tênis, algumas academias utilizam o POWERbreathe, um aparelho que trabalha justamente esses músculos, aumentando assim sua força e resistência para você não se cansar rápido. Ele promete resultados eficientes a curto prazo, e você logo perceberá a diferença tendo mais facilidade durante uma prática de exercícios físicos e nos esportes.

Quer saber como ele funciona? Assista ao vídeo da Olívia que já teve grandes resultados utilizando o POWERbreathe:

Gostou do post? Comente 🙂

 

As autoras deste blog reservam-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.